Iniciei minha carreira em agência de propaganda (Almap e Giovanni). Quatro anos depois meu cliente, José Eduardo Guinle, me convidou para ser sua assessora de eventos e propaganda no Copacabana Palace, foi mágico trabalhar em um lugar que Walt Disney, Princesa Diana e tantas outras personalidades haviam se hospedado.

 

Em seguida trabalhei por dois anos na Meet Comunicação coordenado eventos para a Souza Cruz. Fizemos o primeiro bar temático no Inverno de Campos do Jordão e no Verão no Guarujá, São Paulo. Foram 2 meses em cada etapa. O cliente queria reforçar a marca Luck Strike como uma marca cool. Tínhamos show de blues todos os dias, inclusive durante o carnaval, jogos, vídeos, dj e garçons performáticos. O bar ficava lotado todos os dias.

 

Algum tempo depois fui convidada para um job de 4 meses na área de promoções e eventos da Coca-Cola Brasil/Recofarma. Acabei ficando 8 anos, com foco na área de eventos. Lugar incrível e que me deu muito conhecimento e experiência. Tive o prazer de coordenar toda ação de patrocínio da CBF/Seleção Brasileira de Futebol, não só em eventos no Brasil como em 3 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas e 3 Copa América. Também era de minha responsabilidade os eventos de lançamentos de produto, como Kuat,  Reposicionamento de Fanta, Mudança de comunicação de Sprite, Contrato de patrocínio da Coca-Cola com o COB/Comitê Olímpico Brasileiro e tantos outros eventos que precisavam entregar a magia de Coca-Cola.